domingo, 9 de novembro de 2008

que merda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Os meus pais ontem descobriram que eu andava a começar a fumar. Antes de ontem tirei cigarros ao meu padrinho, e obrigaram-me a dálos e a ñ fumar mais. em principio, ñ v voltar a a fazelo, mas ñ sei bem o que quero fazer. Tou farta da minha vida. sintome bue depriimda, sinto que o mnd esta a desabar em cima de mim. É tã estranho. Bjs a todos os meus leitores e comentem(looooooooooool), preciso de apinao de alguem q me compreenda <3.

1 comentário:

Joana Ottone disse...

Quantas vezes já dei por mim a pensar que o mundo estava a cair em cima de mim...já lhes perdi a conta mas a verdade é que o mundo continua no mesmo sitio...
POr muito que os dias custem a passar eles passam e nem nos apercebe-mos de como é bom poder viver...

Bjos
Adoro-te

ps:quando a não ser o teu nome e idade é na boa...o que contam sãos os sentimentos não é a idade ou o nome.