sábado, 22 de novembro de 2008

o que acontece...

Decidi deixar de fumar. os meus pais descobriram que eu fumei durante um mês. Ficaram uma beca chateados mas nem foram maus comigo. Depois disso ainda fumei mais duas vezes, mas decidi que ñ era aquilo que eu queria para mim. Apesar de as vezes me dar bué vontade de fazer. A joana, aquela rapariga que eu disse que o rapz de quem eu gostava,que gostava dela, eu e a Rita tivemos a falar com ela na aula de Ed. Fisica porque ñ fizemos aula. a conversa foi bué fixe e eu gostei bué. Tbm falamos sobre uma coisa, a Mónica anda sempre, sempre, sempre a cantar uma musica que se chama "Big,big world". Eu até acho piada a musica mas ela desde onte não para de cantar. até nas aulas. A minha relaçao com ela está mt má. nem sei no que é q isto vai dar, mas pronto, logo se ve. E que ela, esta sempre a dizer que eu tou diferente e que ja ñ sou a mesma. Tou farta ela anda bué chata. Mas se ela continua assim... Estou a pensar mudar para um estilo um pouquinho + gótico. Mas ñ mt pois acho que sou uma beca nova demais para ser totalmente gótica.

3 comentários:

Vera disse...

OLÁ, SOU EU, A VERA. Ten razão kuanto a monica, mas tens de tentar de perceber k ela não é nada para os estilos, gotico, punk, etc. e sente k estas a mudar mt. Tenta perceber, Kuanto a musica tbm tou farta. tá sempre a cantar, mas isso passalhe. Comenta no meu blog, bjs.

Anónimo disse...

Eu sou chata é?!!
Aborreço, pois mt bem já não há amiguinha para ninguem, percebem vera e sara.
E é verdade sim que mudaste muito.
E sim se me estam a chamar betinha aí passei-me, portanto a vocês só digo uma coisa: Game over!
Love over now!!

Vera disse...

JUST KIDDING! MAS E VERDADE. E NÃO TE XAMEI BETA APENAS DISSE QUE O ESTILO GÓTICO TU NÃO TENS. aXO QUE TODOS TEM ESTILOS DIFERENTES E NÃO DARIA NOMES. TBM NÃO SOU GOTICA. CADA UM É COMO É SE BETINHA QUERES SER ... NÃO AXO QUE SEJAS. cADA UM SE VESTE COMO QUERE. NÕ É MAU SER BETINHA.