segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

~continuei a fumar. ñ consegui parar. eu pensava q conseguia ~parar qando quisesse mas já ñ sou. ñ penso noutra coisa. ñ param de me precionar. ñ aguento mais isto. Todos os dias.......todos os dias vejo pessoas fumar, vejo beatas caidas no chao e vejo máquinas dessa cena, quando chego a escola vejo uns tipos mais velhos, maiores de idade fazer isso., e custa bué. e pra deixar era preciso eu qurer mas eu nao consigo ter vontade. estou a ser mt precionada so quero ter um poco mais de liberdade e q me deixem fazer as coisas por mim, a pesar dos outros terem razão. ñ si q fazer. mas o que quer q seja gostava de poder fazer isto tudo sozinha. sem q os outros possam dizerme o q fazer ou como agir apesar de terem razão quero pensar por e todos me sofocame as vezes sinto q ñ me compreendem. podem achar q sou egoista mas apesar de tudo eu ainda n deixei de me preocupar com os outros. em relaçao a isto só pesso q ñ ,me precionem ne me obriguem a agir como qurem sem me perguntar. sintome a sufocar.
......................................................................................................................
Eu gosto bué daqul rapaz ainda, mas sinto uma pequena atraçao por outro rapaz q eu acho q gosta de mim, mas ñ si bem.
A vida é tao dificil.
porque é q nós naopodemos ser como somos o ter aquilo q queremos?
porquê????????????????????????????????????????????

2 comentários:

Rita simões disse...

estou aqui a apoiarte, desculpa, fico contente po teres dito k vais parar. tu achas k eu nao te compreendo, mas compreendo linda!!!!!!!!!!!!
amt e estou aqui!

Rita simões disse...

olha, vai ao meu blog. já não é rapariga das águas é:
sonhosderita.blogspot.com