segunda-feira, 3 de novembro de 2008

que merda de vida!!!!!!!

A minha vida cada vez se tem complicado +. Em ralação ao gajo de que gost ñ tho pensado mt nele. Comecei a :Q* á uma semana, e sabe bué bem. Dá me mta pica e ñ me sinto t nervosa. A minha amiga mónica quase que ficou chateada cmigo, mas se ela é mnha amiga tem de aceitar as mnhas escolhas. A rita e a vera tbm não estão mt de acordo. Se bem que pelo menos a rita provou e gostou, mas sevoltar a provar é só mais 1 x. A Leonor é a unica que ñ me critica porque tbm o faz mas não inteiros.é ela que me arranja essa cena. P.S. a rita tem um blog novo, pois o dela deixou de funcionar. Assim que tiver informação sobre o seu novo blog eu publico no meu. *(FUMAR)

2 comentários:

Joana Ottone disse...

Olá

a menina anda a fumar...ai ai...lol
na minha opinião ñ gosto mt d fumar mas talvez seja por ser alergica à nicotina...experimentei fumar e fui parar ao hospital :S
Se te sentes bem a fumar então não vou dizer para parares...
Bjos

Adoro-te^.^

Vera disse...

Tbm gosto, + ou -. Faz nos sentir fixes, mas sei k ñ faz bem. A verdade é k passei anos a dizer aos meus pais p/ deixarem de fumar, a esconder-lhes iskeiros e cigarros... Nã me sinto bem a fazelo. Não te vou pedir p/ parares, mas se achar k estas iciada ou assim vou te impedir: como amiga. Tu o k faço por ti é pra teubem. Da amiga vera.