quinta-feira, 19 de março de 2009

Não sei mais que fazer...

Não o consigo esquecer nao da +. Ontem aconteceram umas coisas estranhas o rapaz de quem a monica e a leo gostam agarrou a monica e dps bazou, e ela disseme q lhe tinha dito q tinnha tido ciumes d ele se tar a atirar a outra. DPS ele voltou a agarrala e eu tava ao pe e no gozo disse q ela tinha tido bue ciumes e cenas assim, e ela disselhe q eu tbm tinha bue ciumes da juana(aquela rapariga q falei a bue tempo q tinha 14 anos), e ele disse q ele ja n gostava dela, e dps riu-se e fez-me uma festa na cabeça c ar d gozo. Antes disso nas aulas d evt, o rapaz d quem gosto tava todo simpatico. Sinto q tenho de arriscar mas tenho medo d me umilhar. n consigo parar d pensar nele... Vou tentar seguir o concelho da CICRB. Vou pensar e so quando as coisas mudarem, e q volto a escrever n blog. Tou a pensar fazer uma pausa n blog m nao sei bem, logo se ve...

2 comentários:

CICRB disse...

mais um concelho não deixes e escrever no blog porke pelo menos sempre desabafas e isso faz bem. Não tenhas medo de lhe dizer o ke sentes . Eu contei tudo ao meu boy e estamos mais proximos tenta. Não te kero influenciar mas cabeça erguida ke a vida continua. não estrages a tua vida por ele. Não faças como eu ke estragei a minha vida porkausa do meu boy. Tens visto ke estou muito mudada porke será?? Estou a estragar a minha vida não faças o mesmo luta contra ti propria

Anónimo disse...

concordo perfeitsmeste com a cicrb ela tem toda a razão!
Não te podes ir abaixo cabexa erquida
tu és forte!!!
amoooo-te
bjs