sábado, 7 de março de 2009

Decisão

Tomei uma decisao. vou tentar(e e a serio) esquecer o boy de quem gosto. tou farta de sofrer por ele. como diz uma amiga minha"n, vale a pena sofreres por ele, ele n te merece" e tem toda a razao. Queria tbm dizer as minhas amigas q todas nos somos importantes. E tbm queria dizer para a monica, leo e vera q parem de discutir. e queria dizer a vera q veja se controla o mau feitio porque ninguem a aguenta. NINGUEM!!!!!1 Tou farta, so quero paz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11 Hoje r4ecebi uma minificha de portugues e tive nega. isto vai de mal a pior.

5 comentários:

Vera disse...

kem não gosta não come ou kem não gosta não olha, nunca ouviste dizer? sei k tenho mau feitio e essa merda toda mas tou farta k me critikem. axas k alguma de voces e perfeita? se não gostas do meu feitio deixa de ser minha amiga. tou farta k me ignorem ou critikem. ja não vos percebo a serio. k cena! k drama! tou mesmo farta disto!!!

Sara disse...

desculpa mas as vezes es uma beca bruta cmg sem motivo e n gosto.

Sofia disse...

em relaçao ao teu boy fazes bem. se precisares de ajuda vai ao meu blog.

Marta disse...

sei como e gostar d um rapaz k praticamente não sabe k existo mas tenho de viver com ixo e tentar eskecelo. Vai ao meu blog e comenta. bjs. =)

CICRB disse...

tenta podes conseguir
eu conheçou mais ou menos e sei ke se tentares podes conseguir não viste ke eu hoje fiz hoje deu certo e ficamos mais intimos