domingo, 6 de julho de 2008

tokio hotel

Eu sou fã dos tokio hotel .
A minha musica favorita deles é o monsoon mas tmbém ador o"redy set go" e o "scream".
Sou fã mas a maior fã deles é uma amiga minha que se chama juana e fala muito dos tokiohotel e escreve histórias sobre eles e como seria se os conhessesse.
o blog dela já está escrito noutro post mais abaixo que se chama: "um blog muito fixe".
O meu favorito é o georg porque
acho que é o mais giro e o instrumento
dos tokio hotel que mais gosto é o dele.
e também acho que se esforça por ser
um dos melhores naquilo que faz.

4 comentários:

Joana Ottone disse...

Tokio Hotel für immer<3

O teu blog ta bue' fixe:)

bjoz

Rutee disse...

tokio hotel fur immer

o meu preferido tb e o georg

eu amo exe gajo S2

Sara disse...

podes querer. umas amigas minha sao boé parvas porque dizem que ele tem cara de macaco mas eu não concordo nada.

Vera disse...

Pra ser sincera acho piada o georg com aquele cabelo que lhe dá um ar timido e misterioso, mas o que eu mais gosto é o gustav. Acho que ele tem um ar bué fofo e simpático. TB gosto do tom. O bill é mt fixe mas não gosto tanto é dele pintar as unhas, mas gosto dele e da voz dele. Desejo aos tokio hotel as maiores felicidades do mundo, embora ele não recebam esta mensagem.