domingo, 6 de julho de 2008

férias

tenho estado a passar férias na aroeira(distrito:setubal;concelho:almada) e tem sido muito fixe. tenho ido á praia, mas nao tenho tido muita vontade, perfiro a piscina. Mas este verão mudei o meu cabelo e cortei-o, parecia um totó. espero estar mais gira assim. agora estou em casa. não há um unico dia que eu não penso nele: acordo a pensar nele, adormeço a pensar nele... já la vai 1 ano e meio. PORQUE É QUE NÓS NAO PODEMOS ESCOLHER POR QUEM NOS apaixonamos?! se assim fosseeu escolhia não gostar de ninguém. estou farta disto tudo...

2 comentários:

Joana Ottone disse...

Pqe qe nao podemos escolher qem gostamos...e' uma boa qestao!

A unica coisa qe t posso dizer em relaçao a ixo e' qe axo qe deves tentar nao pensar nele e seguir a tua vida!

Os rapazes nao merecem qe soframos por eles!

um dia vais encontrar alguem qe goste mesmo de ti!So tens d ser paciente..

bjz
Juana Ottone

Vera disse...

é uma boa pergunta. A minha resposta é... não sei. Com estas ferias vais esquecelo. Sei k é dificil, mas vais ter de conseguir. Tens de ser forte. Um dia vais encontrar algúm. Não perkas a esperança e vais ver k vais consguir esquecer essa pessoa que só te faz sofrer. Não desanimes. Pode até ser k estas sejam as tuas best férias de sempre.