terça-feira, 6 de janeiro de 2009

SINTO-ME BUÉÉÉÉÉÉÉ DEPRIM.!!!!!!!!!!

Comecei a gostar mesmo daquele rapaz por quem me senti atraida. Ele pediu-me em namoro no inicio das férias e eu aceitei. Não nos podemos ver durante as férias. Hoje já nos podemos ver. Mas ele nem me dirigiu a palavra o dia todo. Só na ultima aula falamos porque somos juntos. Ele mandoume um bilhete a dizer q afinal gostava era de outra rapariga e perguntou se ainda queriamos ser amigos. Amachoquei o papel. Ele ainda teve a lata de fazer chantagem coigo. Disse q se eu nao trocasse de lugar com a leonor amanha em CN dizia toda a gente a cena de eu e a monica fumarmos. filho da puta. Numca mais namoro com nenhum. nunca tinha tido um namorado e agora q tinha faz me isto. parvalhâo de merda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Se ele conta... nao sei o que lhe fasso. e nao vou voltar a ser ingenua com rapaz nenhum. e ainda nao esqueci aquilo de fumar.. cada vez tenho mais vontade...

1 comentário:

Rita simões disse...

amiga,ele n te merecia,é mesmo um parvalhão!