quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Que merda

hoje chateamo-nos a sério com a Leonor. Mas desta vez acho que é mesmo a sério. Estou farta que ela nos minta. Que merda. Em relação ao rapaz de quem gosto, eu já não sei nada. Parece que ele já não me diz nada, mas ao mesmo tempo diz me tudo. Mesmo com as pessoas lá fora, depois de hoje eu já não sei o que vejo nelas. Parece que não vejo ninguém. é estranho. Parece que as pessoas não tem amigos verdedeiros, e todos me são indiferentes. eu não sei mesmo explicar...

1 comentário:

Joana Ottone disse...

ás vezes também me sinto assim...é como se estivesse uma barreira entre mim e o mundo...é bué estranho...eu vejo as pessoas mas não as sinto...é como se me tivesse tornado uma sobra ou uma coisa assim^^


adoro-te...eu aqui sempre que precisares^^

beijinhos*-*