quarta-feira, 6 de agosto de 2008

a minha vida

parece que as coisas em relação ao rapaz de quem eu gosto,não estão a correr muito bem. estou farta de sofrer por ele. mesmo não o vendo, porque ele não está a passar as férias cá, eu não o consigo esquecer. parece que ainda ontem o vi mas não o vejo á quase 1 mes. bom, mas eu agora quero preocupar-me com outras coisas, eu quero mudar ser difrente. sinto me uma pitinha de merda. agora eu vou mudar, quero sentir que sou alguem, coisa que não sinto á muito tempo. ó menos pode ser que o consiga esquecer preocupandome com outras coisas.

3 comentários:

Joana Ottone disse...

Odeio tanto nao conseguir apagar o passado...

Era bem melhor poder carregar nu "delete" e az memorias máz acabarem...

Como nao e' possivel, infelizmente, continuo a tentar ultrapasssar o qe vivi d mau e ter um futuro feliz..xeio d gajuz bounz**

Vera disse...

Eu sei k sofres por isso e por outras coisas amiga. Deves tentar esquece-lo. Sei k é fácil dizer e não fazer, mas éo k te posso dizer. A verdade é que aquilo que sentes pode acabar quando menos esperares só tens de acreditar nisto e lutar para k aconteça mesmo k o vejas etenhas vontade de lhe dizeres o quanto gostas dele, beijálo e abraçálo. sentes que ele nãote liga, eu sei. Quanto a mudares já sabes o k penso. Se mudar o teu estilo não é por kausa dos outros, mas porke te faz sentir melhor. E nunca te eskeças de 1 coisa: Se mudares o teu estilo nunca deixes de ser quem é.
E concordo com a killer-doll. O mundo tá xeio de gajuz bonz. Aproveita a vida.

Anónimo disse...

Amiga não tenho mt jeito para falar disto porque passo pelo mesmo, mas temos de tentar esquecer, e pod3mos f@zer isso juntas!!!
Beijos fofinha