sábado, 21 de junho de 2008

A minha vida

é tudo tão triste. Hoje despedi-me de 3 amigas minhas que se vão embora e nunca mais as vou ver, pelo menos uma delas que foi para o brazil, as outras duas tão mais pertinho. Eu continuo apaixonada por aqule rapaz e hoje já fiz porcaria. Estava a jogar ao verdade ou concequencia e uma a miga minha perguntou-me verdade" é verdade que continuas a gostar daquele rapaz que nós sabemos. e depois disse o nome dele. eu disse que sim e quando dei por isso ele estava atrás de mim e ouviu tudo, mas não disse nada. Que azar. O amor não me serve de nada, se é para sofrer uma grande desilusão mais vale não gostar de ninguém. Ainda por cima o melhor amigo dele está sempre no gozo a dizer que nós somos "namorados".

2 comentários:

Joana Ottone disse...

O amor so nos faz sofrer:(
Eu ja sofri bue por tar apaixonada por uma gjo qe n gostava d mim...tive 2 anoz em risco d depressao..s nao fossem os meus amigos axo qe me tinha passado completament

kuss

Joana Ottone disse...

Olha aqela historia com os th ja' tem mais coisas...

S qiseres passa la' e comenta

kuss